Minha lista de blogs

segunda-feira, 24 de março de 2014

SÃO GONÇALO: PREFEITO JAIME CALADO ENTREGA UNIDADE DE SAÚDE DA SERRADA


Mais uma Unidade Básica de Saúde foi entregue a população sãogonçalense, sendo desta vez, os moradores do conjunto Serrada os beneficiados. A solenidade de inauguração aconteceu na noite do sábado 22. Essa é a terceira das cinco novas unidades em construção. O prefeito municipal Jaime Calado participou da festa de inauguração ao lado da primeira dama Zenaide Maia, o vice-prefeito Poti Neto, dos secretários Jalmir Simões (Saúde), Abel Neto (Educação), Magnus Kebyo (Serviços Urbanos), Ledson França (Comunicação), Hélio Duarte (Meio Ambiente), Leonardo Medeiros (Agricultura), além de lideranças comunitárias e moradores da área. O Poder Legislativo esteve representado pelos vereadores Eraldo Paiva, Raimundo Mendes, Eudóacio Mota, Arlete Paiva, Edmilson Gomes, Geraldo Veríssimo, Adelson Martins, Gerson Bezerra, Chanxe Dantas e Valda Siqueira.
 
Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura, encarregada pela obra, a nova Unidade Básica de Saúde, denominada Ana Elizabeth Lenz, é composta por sala de espera, recepção, sala de curativos, procedimentos, banheiros masculino e feminino adaptados, sala de apoio, sala de reuniões, farmácia, sala de vacina, consultórios médicos, consultório odontológico, depósito, banheiros de funcionários e copa. Ainda vão ser entregues outras duas unidades nas comunidades de Cidades das Flores e Humaitá, e ainda seis em licitação para construção total e 13 estão passando por reforma geral.
 
"Estamos mudando a estrutura das unidades de saúde. Isso é uma demonstração de respeito a cada morador do município. Estamos aqui para agradecer a confiança de cada um. Vocês confiaram em nós e estamos confirmando o compromisso de administrar bem. O nome dessa unidade é uma homenagem a uma senhora que passou a vida inteira ajudando ao próximo, é uma maneira de ser lembrada por todos. Tenho certeza que esse nome vai inspirar funcionários a trabalhar sempre humanamente. Faremos com que a saúde de São Gonçalo seja a melhor do estado", afirmou Jaime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário