Minha lista de blogs

terça-feira, 25 de março de 2014

SÃO GONÇALO: JAIME CALADO RECEPCIONA MINISTRO DURANTE VISITA AO AEROPORTO


O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, acompanhou na manhã desta segunda-feira 24 a visita do ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, as obras do terminal de passageiros do Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves. Participaram também da vistoria o presidente da Infraero, Gustavo do Vale, o presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Marcelo Guaranys e o presidente do Consórcio Inframerica Alysson Paolinelli, entre outros.
 
A vinda do ministro ao Rio Grande do Norte faz parte de uma série de inspeções aos aeroportos que vão receber a Copa do Mundo de 2014, iniciada desde o começo do ano. Nas obras do aeroporto o ritmo continua acelerado. As equipes estão trabalhando nas instalações e acabamentos finos. Após a visita, foi decidido que o novo prazo para o inicio das operações será 10 de maio.
 
“Temos agora um novo prazo para adequação do sistema de check in e check out das empresas aéreas, mas vamos trabalhar como se a data do vôo inaugural fosse 15 de abril. Montamos uma comissão de secretários do município para tratar exclusivamente das providências de inauguração. Daqui até lá temos muito trabalho pela frente”, enfatizou o prefeito Jaime Calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário