Minha lista de blogs

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

EXTREMOZ: PREFEITO KLAUSS REGO RECEBE CAMINHÃO CAÇAMBA DO PAC2


O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, recebeu na manhã desta segunda-feira, 24, um caminhão caçamba doado pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Governo Federal, no Auditório do INCRA (RN). O PAC 2 vem, desde 2011 trazendo recursos e parcerias para melhorar a qualidade de vida da população. Por meio do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA), mais de cinco mil municípios já foram beneficiados.
 
Nesta segunda-feira, 20 municípios do Rio Grande do Norte receberam caminhões caçambas, cada um deles orçado em R$ 247.612,00. No RN já foram distribuídos mais de 700 equipamentos.
 
“Os equipamentos só serão liberados para as prefeituras após capacitação dos operadores, como previsto no edital e de acordo com cláusula do Termo de Doação, assinados pelos prefeitos”, lembrou Valmir Alves, superintendente do INCRA.
 
Capacitação
 
A capacitação dos motoristas será realizada no dia 10 de março no mini-auditório 1 da Escola de Governo, (Centro Administrativo de Natal/RN - BR 101, k Lagoa Nova), das 9h às 17h. A empresa fabricante alerta que para a condução do veículo, deve-se possuir habilitação na categoria "D" ou superior

Nenhum comentário:

Postar um comentário