Minha lista de blogs

domingo, 23 de fevereiro de 2014

ESPAÇO DO EMPREENDEDOR EM SÃO GONÇALO INICIA ATIVIDADES DE APOIO A MICRO PEQUENAS EMPRESAS


O “Espaço do Empreendedor” recebeu na manhã desta sexta-feira 21 a palestra inaugural das atividades do projeto de apoio ao micro e pequeno empreendedor de São Gonçalo do Amarante. O prefeito Jaime Calado esteve presente acompanhado pelos secretários Klênio Alves (Desenvolvimento Econômico), João Eider (Gabinete Civil), Leonardo Medeiros (Agricultura), Gisele Moura (Adj. Desenvolvimento Econômico). O evento ainda contou com a participação de comerciantes locais.
 
A primeira palestra com o tema: “Mercado para Copa do Mundo e acesso ao Crédito” foi ministrada por representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado e Banco do Nordeste que prestaram esclarecimentos sobre o Programa Crediamigo. Na ocasião foi informada que a instituição bancária está prestes a inaugurar uma agência que vai funcionar no Conjunto Amarante.
 
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Klênio Alves, desejou as boas vindas aos comerciantes e convidou para acompanhar as palestres que estão sendo programadas. “A informação é importante em qualquer negocio. Tenho certeza que todos vocês são profissionais competentes, mas precisamos entender mais sobre negócios. Esperamos e acreditamos que esse espaço possa informar e ajudar vocês. Teremos duas palestras ao mês e estamos todos os dias aqui a disposição”, finalizou.
 
Jaime Calado enfatizou sobre a importância do espaço para o município e para os comerciantes locais. “Esse espaço é de vocês e feito para vocês. Era preciso ter um local desses para que o pequeno empreendedor tivesse oportunidades. Nosso papel é dar as dicas a vocês. Todo negocio é arriscado, mas se não arriscar não terá sucesso. Por menor que seja o investimento inicial é importante lembrar que se começa pequeno e depois se desenvolve. Acredito que vocês vão encontrar aqui um lugar para esclarecer suas dúvidas e buscar melhorias”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário