Minha lista de blogs

sábado, 25 de janeiro de 2014

SÃO GONÇALO: PREFEITO JAIME CALADO ENTREGA REFORMA DA UBS DE GUANDUBA


A Unidade Básica de Saúde da comunidade de Guanduba foi entregue na tarde desta sexta-feira 24. A segunda das 13 UBS em reforma no município a ser entregue a população. O gestor de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, esteve ao lado de lideranças comunitárias, secretários municipais, representados pela secretária para Assuntos Extraordinários, Mada Maia Calado, a equipe da unidade, a população e os vereadores Geraldo Veríssimo, Gerson Bezerra, Valda Siqueira, Edson Valban, Arlete Paiva, Edson Arcanjo, Edmilson Gomes e Chanxe Dantas.
 
“Hoje é um dia em que o prefeito Jaime Calado está entregando um equipamento de qualidade a nossa população, mas não adiantaria ter só o equipamento de qualidade, a equipe é qualificada e capacitada para atender a quem precisa. Só aqui foram entregues 18 casas do PSH, reforma das escolas municipais, reforma do posto e ainda vem muito mais por ai. Fico feliz e vejo que não foi em vão confiar no trabalho desse governo” finalizou Américo representando as lideranças da comunidade.
 
A obra é uma parceria da Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Saúde orçada em aproximadamente R$ 63mil e recursos destinados pelo governo federal. A UBS conta com recepção, duas salas de espera, sala para curativo, sala de vacina, consultório médico, sala de enfermagem e dois banheiros, além de ganhar um consultório odontológico que foi requerimento da vereadora Valda Siqueira.
 
O prefeito Jaime Calado falou da prioridade nos serviços básicos e de como o grupo tem ajudado a transformar o município. “Quem cura os pacientes são equipes boas e qualificadas, não adianta a gente só transformar a unidade, por isso acreditamos e capacitamos os profissionais. O que podemos fazer para melhorar estamos fazendo. O que me alegra mais é melhorar os serviços e não apenas inaugurar obra. Agradeço a toda equipe que nos ajuda dia a dia para que os projetos sejam realizados. Só tenho a agradecer e desejar que esse ano seja de muitas realizações” enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário