Minha lista de blogs

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

RICARDO MOTTA PARANINFA PRIMEIRA TURMA DE GESTORES PÚBLICOS DA AL


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta-PROS afirmou, ao paraninfar a primeira turma de concluintes do curso superior de Tecnologia em Gestão Pública, que se sentia feliz porque os servidores da Casa encontraram forças para uma dedicação extra por um grande objetivo: conquistar conhecimento em busca de uma vida melhor.
“Tudo foi possível graças a uma integração de sentimentos e ideais. O nosso mandato sempre teve como prioridade prestigiar e qualificar o funcionário da Assembleia Legislativa. Afinal, são vocês os responsáveis por tornar a cada dia mais aberto o poder mais democrático, que é o Legislativo e sua inesgotável fonte de debates no espaço legítimo do contraditório e da liberdade de pensamento”, disse.
 
Ricardo Motta destacou que era um servidor da Assembleia, mais do que presidente, função que exerce pela escolha democrática dos seus colegas e está na atividade pública há seis mandatos pela confiança do povo, sempre procurando o bem comum.
 
“Estou feliz e quero compartilhar. É gratificante pode permitir a quem concluiu o segundo grau e por circunstâncias que a vida impôs ter deixado de estudar, chegar agora até a Universidade. A turma que agora está se formando será somente a primeira de tantas que virão, para nosso orgulho e em benefício do povo”, destacou.
 
A solenidade de colação de grau de 73 servidores da Assembleia Legislativa foi realizada na noite de quarta feira 29 em Assembleia Universitária presidida pelo diretor da Escola de Gestão e Negócios, professor Raniery Christiano Pimenta, no campus da UnP da avenida Roberto Freire.
 
Falando em nome da turma, denominada de professor Mizael Araújo Barreto, falou o concluinte Sidney de Macedo Alves agradeceu à Assembleia Legislativa em nome do presidente Ricardo Motta e da Procuradora Geral, Rita das Mercês Reinaldo, patronesse, e ao diretor do Instituto do Legislativo, professor Mizael Araújo Barreto pela oportunidade que foi dada aos servidores de realizarem o curso.
 
“Essa é uma instituição que amamos e que abraçamos como nossa segunda casa, pela sensibilidade e altivez de nos proporcionar a oportunidade de concluirmos um curso de graduação que tanto almejávamos e sonhávamos. Nossos agradecimentos profundos. Nos colocamos ao dispor para compartilharmos e aprimorarmos nossos conhecimentos aqui adquiridos,” afirmou.
 
A Mesa dos trabalhos foi composta pelo professor Raniery Pimenta; pelo representante do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Francisco Potiguar Cavalcanti Júnior; coordenadora do Curso, professora Maria Tânia Barbosa; professor Mizael Araújo Barreto; Presidente da Assembleia Legislativa e paraninfo, deputado Ricardo Motta, Procuradora Geral da Assembleia Rita das Mercês, patronesse e deputado Hermano Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário