Minha lista de blogs

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

FESTA SOCIAL DE SÃO GONÇALO REÚNE MULTIDÃO EM PLENA SEGUNDA FEIRA

Foto: JB Santos
Não podia ser diferente dos anos anteriores. A Festa Social do Padroeiro São Gonçalo 2014 foi sucesso por mais uma vez, de acordo com a opinião de uma multidão que lotou o largo do novo Mercado Público Municipal, e já se firmou como um dos eventos mais tranqüilos e mais organizados entre as festas públicas da Grande Natal.
 
As Festividades do Padroeiro São Gonçalo contam com a realização da Paróquia de São Gonçalo com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Cultural Dona Militana, Secretaria de Serviços Urbanos e Secretaria de Comunicação, e ainda a atuação do Departamento Municipal de Trânsito e Secretaria de Defesa Social.
 
O prefeito Jaime Calado prestigiou o evento ao lado a primeira dama, Zenaide Maia, e secretários municipais como Mada Maia Calado (Extraordinária), Paulo Emídio (Habitação), Abel Soares (Educação), Magnus Kebyo (Serviços Urbanos), Ledson França (Comunicação), Flávio Henrique (Cultura) e o presidente da CDL São Gonçalo, Kleiber Barbosa.
 
“O sucesso desse evento se deve ao trabalho planejado de uma equipe que tem o cuidado de oferecer conforto, tranqüilidade e atrações musicais que estão na boca do povo. Essa já é a sexta festa do padroeiro que organizamos e sempre é essa animação onde as famílias inteiras podem vir”, enfatizou o prefeito Jaime Calado.
 
Outro diferencial da festa foi a estrutura montada. A comissão de Eventos, formada pelos secretários Magnus Kebyo, Flávio Henrique e Ledson França, caprichou na qualidade dos serviços de palco, som, iluminação, gerador, seguranças, fechamento e isolamento da área que permite a revista dos participantes da festa para coibir a violência.
 
As atrações da noite foram Rodrigo Leal que abriu a festa com o todo o seu romantismo, em seguida o Forró de Griff mostrou por que está estourado em todo o Rio Grande do Norte. Para encerrar teve o sertanejo universitário de Caddu Rodrigues, que cresceu em São Gonçalo e voltou agora com sucesso e carisma. “Foi emocionante, lindo, de arrepiar. Uma multidão que quase não tinha fim e lotou o pátio de eventos de São Gonçalo. Quero agradecer e parabenizar o prefeito Jaime Calado e sua equipe que souberam organizar essa festa maravilhosa”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário