Minha lista de blogs

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

PREFEITURA DE EXTREMOZ INSTALA POSTOS DE AUTOATENDIMENTO PARA IPTU

A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Tributação, instalou dois postos de autoatendimento para entre entrega de carnês do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). Um deles está localizado na Praia de Jenipabu, na Rua Vereador Ricardo Afonso de Lima, S/N (Centro Comunitário) e o outro na sede da Secretaria de Tributação, que fica na Rua Capitão José da Penha, S/N, anexo a prefeitura.
 
De acordo com informações do secretário de Tributação, Valério França, os postos funcionam das 08h às 13h, de segunda a sexta-feira para emissão de carnês, que também podem ser gerados pela Internet. “A entrega do carnê é normalmente feita pelo Correio, mas caso haja algum casa de não recebimento o contribuinte pode pegar uma 2ª via na Secretaria de Tributação, nos postos de autoatendimento e pela Internet”, reforçou o secretário.
 
“O pagamento do imposto pode ser efetuado na Caixa Econômica Federal e em lotéricas e os postos de autoatendimento irão funcionar de 02 a 31 de janeiro”, concluiu Valério França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário