Minha lista de blogs

domingo, 22 de dezembro de 2013

POLICIA PRENDE TRAFICANTES COM 2 TONELADAS DE DROGAS


A droga apreendida pela Delegacia de narcóticos, em Parnamirim, e em Ponta Negra-Natal, neste sábado 21, passa de duas toneladas, se configurando assim a maior apreensão de drogas da história do Rio Grande do Norte. Inicialmente a Policia Civil, que efetuou a apreensão, havia divulgado que era 1,1 tonelada de drogas, porém depois que pesou a droga no Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) se descobriu que o volume era maior.

O delegado Ulisses Sousa, que coordenou as prisões e apreensões, confirmou que um suspeito morreu em confronto com a Policia. O nome do suspeito baleado na troca de tiros com a polícia ainda não foi confirmado pelo ITEP.

Ulisses Sousa também confirmou a apreensão de 5 pistolas e a prisão de 4 suspeitos, sendo que são 3 homens e uma mulher. Um dos suspeitos é de São Paulo e vinha com frequência gerenciar o tráfico de drogas no RN.
 
Foram presos: Edvaldo Alves de Oliveira, Clemente Gonçalves dos Santos e  Stepherson Felipe Neves Figueiredo, a policia não divulgou o nome da mulher presa com o bando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário