Minha lista de blogs

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

SÃO GONÇALO ENCERRA PROJETO "A GENTE CONTRA A DENGUE" NESTA SEXTA

Nesta sexta-feira 29 acontece o encerramento do Projeto “A gente contra Dengue”, em São Gonçalo do Amarante, uma parceria da rede de supermercados Nordestão, Prefeitura de São Gonçalo, Prefeitura do Natal e Governo do Estado.
 
Todos os anos o município faz seu próprio encerramento para mostrar a sociedade o trabalho que foi desenvolvido ao longo dos meses. O projeto é acompanhado e desenvolvido pela Secretaria de Educação, coordenado por Edineide Vasconcelos, sob orientação do Setor de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde que tem a frente o educador João Pedro, e ainda o apoio das Secretarias de Comunicação e Eventos, Serviços Urbanos, Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).
 
Na culminância estadual São Gonçalo ficou com o primeiro e segundo lugares no concurso de quadrinhos, onde os alunos das escolas do município produziam histórias de prevenção e orientação ao mosquito Aedes Aegypti. Nesse ano participaram do projeto cerca de 16 escolas, sempre contemplando as unidades de ensino que fazem limite com Natal. A solenidade será na Praça Senador Dinarte Mariz (Centro), às 9h, com mostra dos projetos, dança, paródia e apresentação da peça teatral “Branca de Neve Contra as Drogas” do Projeto Caravana Cultural da Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário