Minha lista de blogs

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

PREFEITO DO PMDB DEFENDE CANDIDATURA DE JOÃO MAIA AO GOVERNO

deputado federal João Maia e o prefeito de Caicó Roberto Germano
O prefeito de Caicó Roberto Germano-PMDB defendeu o nome do deputado federal João Maia-PR, como candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2014. Germano entende que se o PMDB vem enfrentando dificuldades de encontrar um nome com condições de vencer as eleições, o ideal é começar a discutir nomes dentro dos partidos que formam o arco de alianças.
 
“O PMDB tem parceiros importantes como o PR, e que vai estar junto em 2014. O PMDB defende que tem que ter candidato próprio, mas até agora não definiu o nome. Os lideres Garibaldi, Henrique e Walter não querem, se não tem candidato, deve se procurar nos partidos aliados, e dentro do consenso formar uma chapa forte”, defende.
 
Para Roberto, um dos nomes mais fortes dentro dos partidos aliados, para disputar o Governo do Estado é o deputado federal João Maia. Germano não economizou elogios ao presidente do PR potiguar. “Eu sempre disse, até mesmo quando não era parceiro de João Maia que ele é preparado para ocupar qualquer cargo. Já foi ministro da economia, presidiu as comissões mais importantes no Congresso Nacional, então é preparado. Se o PMDB dentro de uma aliança optar por um nome de um partido aliado, e se for João Maia, quem sairia ganhando principalmente é a região do Seridó”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário