Minha lista de blogs

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

JAIME CALADO ACOMPANHA REUNIÃO DA BANCADA FEDERAL DO ESTADO


Em viagem a Brasília, onde vai receber nesta quarta-feira 27 o Prêmio ANPV 2013, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, participou na tarde de ontem 26 da reunião da bancada federal do Rio Grande do Norte para discutir as emendas coletivas ao Orçamento Geral da União (OGU) de 2014.
 
O encontro foi coordenado pelo deputado João Maia e teve a participação do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, a governadora Rosalba Ciarlini e outros prefeitos do Estado, além de reitores e dirigentes de instituições como a Liga Contra o Câncer, Justiça Federal e Ministério Público do Trabalho.
 
Como o número de sugestões e pedidos supera o limite de emendas coletivas, por sugestão do presidente da Câmara, os deputados e senadores marcaram nova reunião para esta quarta-feira 27, quando serão definidas as demais prioridades da bancada.
 
O prefeito Jaime Calado está aproveitando a viagem para assegurar no Ministério das Cidades os recursos na ordem de R$ 117 milhões para o esgotamento sanitário do município e está contando com o apoio de Henrique Alves e João Maia para obter a confirmação do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário