Minha lista de blogs

terça-feira, 1 de outubro de 2013

PROERD DE SÃO GONÇALO FORMA 450 ALUNOS DA TURMA INFANTIL


O Teatro Municipal de São Gonçalo do Amarante ficou lotado na tarde da última sexta-feira 27, por ocasião de mais uma formatura infantil do Programa de Combate e Resistência às Drogas (PROERD), que proporcionou momentos de diversão e aprendizado.
 
O prefeito Jaime Calado compareceu ao evento acompanhado do vice, Poti Neto, os secretários João Eider (Gabinete Civil), Mada Maia Calado (Extraordinária), Clemilson Protásio (adjunto Defesa Social), Jane Oliveira (Assistência Social) e a vereadora Rayure Protásio.
 
Em São Gonçalo, o PROERD conta com o apoio total da Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Defesa Social e Educação, e já formou quase 12.000 crianças nesses quatros anos de existência, sendo o município que mais formou alunos do programa no combate às drogas na grande Natal.
 
O programa é promovido pela Polícia Militar do Estado, tendo no município a coordenação municipal do sargento Luzenildo, e visa manter as crianças longe das drogas e ensinar orientações básicas de segurança pessoal e recomendações para que elas possam se livrar de situações de risco.
 
O projeto “Gibiteca Itinerante”, desenvolvido por educadores da Escola Municipal Vicente de França levou alegria as crianças com a Turma da Mônica, além do leãozinho, mascote do projeto. Nesta etapa foram formados 450 crianças da 1ª a 3ª série.
 
"Sei que para os pais as coisas mais importantes são os filhos, com esses olhos procuramos fazer com que nossos jovens tenham um futuro brilhante. Vocês representam o futuro do nosso município" finalizou o prefeito Jaime Calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário