Minha lista de blogs

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

JOÃO CÂMARA: CÂMARA REALIZA SOLENIDADE PARA ENTREGA DE TITULOS DE CIDADANIA

Em sessão solene realizada na noite deste sábado 26, a Câmara Municipal de João Câmara fez a entrega de títulos de Cidadania a diversas autoridades que reconhecidamente prestaram relevantes serviços ao município através de suas respectivas funções. Muitos destes títulos estavam engavetados há mais de dez anos, e só agora, foram convocados para receberem a honraria.
 
Dentre os homenageados com Título de Cidadão Camarense estavam, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta; os deputados estaduais: Gustavo Carvalho e Gustavo Fernandes; o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Poti Júnior, o Desembargador Saraiva Sobrinho, o ex-deputado Frederico Rosado, o vice-prefeito Josafá Araújo, o Tenente-Coronel Josimar de Lima, a sargento da PM Sandra, dentre outras autoridades.
 
A sessão solene foi presidida pelo Vereador Gilberto Honorato que durante os discursos dos agraciados foi bastante elogiado pelo trabalho que vem desenvolvendo na presidência daquela Casa Legislativa. O prefeito Vavá Targino e todos os demais vereadores participaram da solenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário