domingo, 6 de outubro de 2013

FATIMA PRESTIGIA FESTA DO DIVINO ESPIRITO SANTO EM OURO BRANCO

A deputada federal Fátima Bezerra-PT esteve na madrugada do sábado 5, em Ouro Branco, onde prestigiou a programação da Festa do Divino Espírito Santo.
Fatima esteve acompanhada da prefeita Dra. Fátima, do vice-prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Anchieta-PT, além de vereadores do PT da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário