Minha lista de blogs

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

EXTREMOZ VAI RECEBER AGENCIA DO INSS


O prefeito Klauss Rêgo, recebeu na manhã desta quinta-feira, 24, a visita da gerente executiva do INSS em Natal, Dione Oliveira e do coordenador Estadual da seção de comunicação social do INSS, José Alves. O objetivo da visita foi organizar a inauguração da Agência da Previdência Social, previsto para o dia 08 de novembro às 16h. A agência funcionará na rua comandante Didier Viana, SN, Conjunto Estrela do Mar das 07h às 13h de segunda a sexta-feira.
 
De acordo com a gerente executiva, Dione Oliveira, os serviços oferecidos serão agendáveis espontâneos e perícias médicas. "A previsão é de 600 atendimentos por mês", adiantou a gerente. O prefeito Klauss Rêgo disse que a agência representa uma conquista para a população do município, que tinha que percorrer 21 km de distância para ser atendidos na agência mais próxima.
 
Além do prefeito Klauss Rêgo, estiveram presentes na reunião, o secretário de Planejamento, Administração e Finanças, Antônio Lisboa, o secretário adjunto de Turismo, Domingos Sávio e a secretária adjunta de Articulação Política, Michelly Nóbrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário