A partir de agora a assembleia legislativa tem um novo quadro partidário, ontem encerrou o prazo para novas filiações ou mudança de partidos, na AL 8 deputados trocaram de legenda, no pula pula quem mais cresceu foi o PMDB e o PROS cada um ficou com 5 parlamentares, em seguida vem o DEM e o PSB com 3, PSD com 2, os demais partidos com assento na casa cada um tem um representante.
NOVO QUADRO:
PMDB 5 - Ezequiel Ferreira, Gustavo Fernandes, Hermano Morais, Nelter Queiroz e Walter Alves.
PROS 5 - Gilson Moura, Gustavo Carvalho, Raimundo Fernandes, Ricardo Motta e Vivaldo Costa.
DEM 3 - Getúlio Rego, José Adecio e Leonardo Nogueira.
PSB 3 - Larissa Rosado, Marcia Maia e Tomba Farias.
PSD 2 - Gesane Marinho e José Dias.
Os demais: PDT (Agnelo Alves), PMN (Antônio Jácome), PCdoB (Fábio Dantas), PR (George Soares), SOLIDARIEDADE (Kelps Lima) e PT (Mineiro).
Nenhum comentário:
Postar um comentário