Minha lista de blogs

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

VIVALDO PARTICIPA DA PROCISSÃO DE ENCERRAMENTO DA FESTA DE NOSSA SENHORA DA GUIA EM ACARI


O deputado estadual Vivaldo Costa-PR prestigiou nesta quinta-feira 15 a procissão de encerramento da festa de Nossa Senhora da Guia, em Acari. O ponto máximo da festa, que contabiliza mais de dois séculos de tradição, reuniu milhares de devotos que lotaram as ruas da cidade das cordilheiras.
 
Ao lado da ex-vereadora Bibi-DEM o Papa Jerimum reencontrou o amigo prefeito Isaias Cabral-PMDB, o presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Motta-PMN, além do presidente da Câmara dos Deputados Henrique Alves-PMDB, amigos e correligionários.
 
Vivaldo aproveitou a visita à Acari para abraçar sua amiga Vicência Cabral, mãe do prefeito Isaias e esposa do saudoso Antenor Cabral. “Nossa Senhora da Guia é venerada pelos seus filhos, por todo povo do Seridó, é uma belíssima procissão. Voltar a Acari neste momento de fé é renovar nossa esperança, nossas alegrias. Reencontrei tantos amigos de várias cidades, fiquei muito feliz. O acariense sempre me recebeu com tanto carinho e apreço, este povo é muito especial. Que Nossa Senhora da Guia possa guiar todo povo do Rio Grande do Norte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário