Minha lista de blogs

sexta-feira, 12 de julho de 2013

SÃO GONÇALO: NOVOS ABRIGOS DE PASSAGEIROS TERÃO ACESSIBILIDADE


A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou a construção de abrigos de passageiros em algumas comunidades do município. Na etapa de obras desse lote serão beneficiadas as localidades do Guajirú, Conjunto Jomar Alecrim, Nova Zelândia, Jardim Lola, Novo Horizonte, Passagem da Vila, Mar Bela e Olho D’água do Carrilho.
 
  Os novos abrigos seguem o padrão adotado pela atual gestão, que permite maior conforto para os usuários do transporte coletivo e opcional, ficando mais protegidos, independente das condições climáticas de sol ou chuva, inclusive terão o piso rebaixado para permitir acessibilidade dos portadores de deficiência física. O lote de construção conta com 10 pontos, num investimento de R$111 mil.
 
O secretário de Infraestrutura, Alessandro Gaspar, informou que a obra está sendo executada por etapas, mas alegou que as chuvas que estão caindo no município dificultam os trabalhos. “Estamos aproveitando os dias de sol para adiantar os serviços para que não haja atrasos. Temos pressa de entregar logo os pontos de ônibus para a população das comunidades atendidas”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário