Minha lista de blogs

quinta-feira, 20 de junho de 2013

HENRIQUE CONVIDA RUSSOS PARA A COPA

O vice-governador de São Petersburgo, Marat Oganesyan, recebeu nesta quarta-feira 19, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, e delegação com outros sete deputados brasileiros, entre eles, Felipe Maia-DEM. 

Oganesyan é responsável pela organização da Copa de 2018 na cidade de 4,6 milhões de habitantes, a segunda mais populosa da Rússia, atrás apenas da capital Moscou. “Queremos conhecer os estádios brasileiros e saber como o País se prepara para a Copa de 2014”, declarou. 

 Henrique Eduardo Alves observou que o legado da Copa no Brasil vai além dos estádios, e inclui uma série de obras de infraestrutura urbana e de transportes. “Não visite apenas os estádios”, afirmou a Oganesyan, ao convidá-lo para visitar o País. 

 O presidente da Câmara agradeceu a forma como foi recebido na cidade, que já foi a capital russa antes da Revolução de 1917. “Por causa da importância estratégica de São Petersburgo, não poderia deixar de visitar a cidade”, afirmou. 

Henrique Eduardo Alves destacou a representatividade da delegação brasileira, que reúne líderes do governo e da oposição. “Tivemos uma agenda de trabalho excelente, com muitos resultados, incluindo a assinatura de importante acordo bilateral que vai estreitar a relação entre os poderes legislativos”, comentou.  

O deputado destacou a importância dos laços entre os dois países, que só aumentou com a formação do Brics, grupo multilateral que reúne Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário