Minha lista de blogs

sexta-feira, 7 de junho de 2013

EXTREMOZ: FESTA DE SANTO ANTONIO É LANÇADA EM NATAL

O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, realizou na manhã desta quinta-feira, 06, a apresentação da Festa de Santo Antônio, que ocorrerá de 10 a 15 de junho, para jornalistas, patrocinadores e convidados especiais, na Churrascaria Fogo & Chama. “Com o tema ‘Extremoz te convida; Santo Antonio te espera, este ano ampliamos a nossa festa e a programação. Ela terá seis dias e contará com a 1ª Feira de Negócios de Extremoz”, informou o prefeito.
 
O secretário de Meio Ambiente Urbanismo e Transporte, Fábio Góis, apresentou a estrutura de mobilidade urbana criada para os dias do evento e falou sobre a organização do trânsito, apresentando em telão o planejamento que permitirá ao visitante ter acesso com tranquilidade a Arena Cultural do Conjunto Estrela do Mar.
 
FEIRA DE NEGÓCIOS
 
O organizador da 1ª Feira de Negócios de Extremoz, empresário Neivaldo Guedes, detalhou como será a feira e disse: “Na Grande Natal somente Extremoz faz uma grande festa junina”. Voltando a falar sobre a feira, disse que ela teria 45 estandes nos mais diversos segmentos da economia do município, entre eles gastronomia, imobiliário, carros, motos e artesanatos. Depois mostrou a maquete eletrônica no telão e elogiou a estrutura da Festa de Santo Antonio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário