Minha lista de blogs

quarta-feira, 5 de junho de 2013

DEDIM GOUVEIA SERÁ A PRIMEIRA ATRAÇÃO DA FESTA DE SANTO ANTONIO EM EXTREMOZ


O sanfoneiro Dedim Gouveia será a primeira grande atração da Festa de Santo Antonio, em Extremoz, nesta segunda-feira, 10, na Arena Cultural Estrela do Mar. Com o tema “Extremoz te convida; Santo Antonio te espera”, a Prefeitura de Extremoz organizou seis dias de festa junina, que ocorrerá até o dia 15 de junho com atrações nacionais que, além de Dedim Gouveia, contará com as bandas Farra de Rico, Ferro na Boneca, Forró Pegado, Reginaldo Rossi e Solteirões do Forró.
 
A festa começa todos os dias às 16h, se estendendo até a madrugada. Além dos shows, durante todos os dias de festa haverá trios de sanfoneiros, brincadeiras infantis, grupos folclóricos, Casa do Sanfoneiro, Rancho do Povo, apresentação da Banda Municipal, quadrilhas estilizadas, quadrilha matuta, xote, dança do coco, maculelê, capoeira, boi de Reis e o esperado ‘Trem dos Namorados’.
 
FEIRA
 
Durante o evento o município irá realizar a “1ª Feira de Negócios de Extremoz”, visando o aquecimento da economia local, oportunizando geração de emprego e renda por meio de novos negócios. A iniciativa soma-se ao favorecimento do turismo religioso, o artesanato e a gastronomia da cidade
 
A partir desta segunda feira 10 o blog divulgará a programação diária da festa de de Santo antonio em Extremoz

Nenhum comentário:

Postar um comentário