Minha lista de blogs

segunda-feira, 10 de junho de 2013

DEDIM GOUVEIA ABRE FESTA DE SANTO ANTONIO EM EXTREMOZ

O sanfoneiro Dedim Gouveia será a primeira grande atração da Festa de Santo Antonio, em Extremoz, nesta segunda-feira, 10, na Arena Cultural Estrela do Mar. Com o tema “Extremoz te convida; Santo Antonio te espera”, a Prefeitura de Extremoz organizou seis dias de festa junina, que ocorrerá até o dia 15 de junho com atrações nacionais que, além de Dedim Gouveia, contará com as bandas Farra de Rico, Ferro na Boneca, Forró Pegado, Reginaldo Rossi.
 
Além dos shows, durante todos os dias de festa haverá trios de sanfoneiros, brincadeiras infantis, grupos folclóricos, Casa do Sanfoneiro, Rancho do Povo, apresentação da Banda Municipal, quadrilhas estilizadas, quadrilha matuta, xote, dança do coco, maculelê, capoeira, boi de Reis e o esperado ‘Trem dos Namorados’ e Solteirões do Forró. A festa começa todos os dias às 16h, se estendendo até a madrugada.
 
Programação para esta segunda feira 10 de Junho:
 
16h Abertura da Feira de Negócios
17h Trio de sanfoneiros (espaço cultural da feira); 17h Brincadeiras infantis (gato no pote/corrida de saco/corrida do ovo)
18h Concentração dos grupos folclóricos na Praça Francisco Rêgo
19h30 Cortejo dos grupos folclóricos descendo a Rua Arrasta Pé
19h30 Trio de sanfoneiros na Casa do Sanfoneiro
19h30 Trio de sanfoneiros no Rancho do Povo
20h Apresentação da Banda Municipal (tocando o Hino Nacional estilizado)
21h Dança Guerreira da Fundação de Cultura Aldeia de Guajirú
21h30 Apresentação cultural Gingafrica e Forró do Espantalho
22h Quadrilha estilizada – Arraiá Empurra o Burro e Arraiá de Raízes 22h Apresentação cultural local 00h Dedim Gouveia e Banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário