Minha lista de blogs

sábado, 18 de maio de 2013

SÃO GONÇALO: AÇÕES DE COMBATE A DENGUE CHEGA A COMUNIDADE DE MASSARANDUBA


A comunidade de Massaranduba recebeu na manhã desta sexta-feira 17 o mutirão de combate à dengue. O prefeito Jaime Calado esteve presente junto com a secretária Extraordinária, Mada Maia Calado, os demais secretários, Magnus Kébyo (Serviços Urbanos), Abel Neto (Educação), Jalmir Simões (Saúde), Maria Marluce (adjunta da Educação) e técnicos da Coordenação de Vigilância e Saúde do município.
 
A Secretaria de Saúde, em parceria com Secretaria de Serviços Urbanos, realiza semanalmente o mutirão, sendo em locais diferentes e ainda conta com o apoio das Secretarias de Educação, Comunicação e Eventos, Fundação Cultural Dona Militana, Demutran e SAAE.
 
Massaranduba é umas das comunidades da zona rural que estão apresentado índices elevados de infestação predial e por isso recebeu a ação. O trabalho consistiu na limpeza de terrenos baldios e canteiros, retirada de entulhos além da visita dos agentes de endemias de casa em casa. O evento contou ainda com alunos da Escola Municipal de Massaranduba e a Banda Municipal de São Gonçalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário