Minha lista de blogs

quarta-feira, 22 de maio de 2013

FRENTE PARLAMNETAR DE DEFESA DOS ANIMAIS SERÁ INSTALADA NESTA QUARTA FEIRA NA CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL

Na manhã desta quarta-feira 22, às 9h30, no plenário da Câmara Municipal de Natal, será realizada a primeira reunião da Frente Parlamentar de Defesa dos Animais. Criada para discutir os problemas e buscar soluções concretas que ofereçam melhores condições de vida para os animais em Natal, a Frente Parlamentar tem a adesão de mais de dez vereadores.
 
“Defender e buscar qualidade de vida para os animais, como cães, gatos e cavalos, não é apenas uma questão de humanidade, é também uma questão de saúde pública”, disse o integrante da Frente, vereador Rafael Motta.
 
Segundo ele, serão levados para discussão na Câmara assuntos importantes como os maus tratos a animais, necessidade de campanhas educativas voltadas para a posse responsável e necessidade de o poder público oferecer castração gratuitamente, evitando a superpopulação de animais nas ruas de Natal.
 
Não existem dados concretos sobre a quantidade de animais abandonados na capital potiguar, mas no Brasil os números são alarmantes: cerca de 20 milhões de cães não têm lar e 10 milhões de gatos estão nas ruas.
 
Qualquer pessoa interessada pode participar da reunião que será realizada às 9h30 no plenário da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário