Minha lista de blogs

quinta-feira, 16 de maio de 2013

FATIMA BEZERRA E PAULO DAVIM PARTICIPAM DE REUNIÃO COM O MINISTRO DA SAÚDE

A deputada federal Fátima Bezerra-PT e o senador Paulo Davim-PV estiveram uma audiência na terça-feira 14, com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

Na reunião foram tratadas demandas da saúde pública de Natal, apresentadas pelo secretário de Saúde do município, Dr. Cipriano Maia. Dentre elas, o funcionamento das UPAs, necessidade de incremento de recursos para custeio de leitos de UTI, tanto adulto como pediátrico, construção de Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), construção da Central de Assistência Terapêutica, informatização do serviço. Também foram tratadas reivindicações dos demais municípios do Rio Grande do Norte, como a construção, ampliação e reforma das Unidades Básicas de Saúde (UBS), Rede Cegonha, entre outras.
 
“O ministro da Saúde, mais uma vez, reafirmou seu compromisso em ajudar a cidade de Natal e os demais municípios do Rio Grande do Norte, a fim de melhorar o atendimento na rede pública de saúde do Estado”  disse Fátima Bezerra.
 
Para o senador Paulo Davim, a reunião foi resolutiva e proativa. “Padilha se mostrou preocupado com as condições da saúde pública de Natal e dos outros munícipios, e encaminhou todas as demandas para serem resolvidas nos respectivos órgãos do ministério”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário