Minha lista de blogs

sábado, 27 de abril de 2013

PR PROMOVE ENCONTRO REGIONAL EM ASSÚ

Neste sábado sábado 27, a partir das 9h, em Assú, o Partido da República-PR vai realizar mais um Encontro Regional no Rio Grande do Norte. Seguindo a orientação do presidente estadual, deputado federal João Maia, o encontro servirá para a criação dos conselhos de ética e de estratégia e desenvolvimento partidário, além de discutir a formação do Núcleo Regional do Oeste e do Vale do Açu. O evento, que vai acontecer na Câmara Municipal do Assú, dará sequência aos encontros promovidos pelo PR, como foi o primeiro Encontro Regional do Médio Oeste, realizado no último mês de março.
 
Durante o Encontro Regional do Oeste e Vale do Açu, serão lançados: o PR Jovem e o PR Mulher do município do Assú, com as presenças do presidente estadual do PR Jovem, deputado estadual George Soares, e da presidente estadual do PR Mulher, Shirley Targino.
 
Na oportunidade, o deputado João Maia estará reunido com as lideranças republicanas das cidades de: Baraúna, Tibau, Grossos, Areia Branca, Porto do Mangue, Serra do Mel, Carnaubais, Assú, Upanema, Triunfo Potiguar, Paraú, São Rafael, Itajá, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau e Guamaré. Com o lema "Mais perto das bases, mais perto do povo", os encontros regionais obedecem a um calendário que vem sendo elaborado pelo diretório estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário