Minha lista de blogs

quinta-feira, 25 de abril de 2013

MRV LANÇA NOVO EMPREENDIMENTO

Apartamentos do Parque Nova Colina é o primeiro “Minha Casa, Minha Vida” da região.

A MRV Engenharia, maior construtora do segmento econômico no país, lança mais um empreendimento na Zona Sul da Cidade, o Parque Nova Colina, as unidades podem ser adquiridas por clientes que tenham renda familiar, a partir de R$ 1.600,00. O empreendimento possui 712 unidades habitacionais, em condomínio fechado, com garagem e área de lazer completa com piscina, espaço fitness, churrasco, gazebo, playground e salão de festas. Além de ótima localização, no Bairro de Emaús, próximo ao Fácil Atacado, com acesso rápido pela BR-101, e com a tranquilidade de ter por perto reserva de Mata Atlântica.
 
As unidades do residencial podem ser adquiridas por meio do programa habitacional do governo federal, o “Minha Casa, Minha Vida” com subsídios de até R$17 mil e financiamento facilitado em até 30 anos pelo Banco do Brasil. “Com as novas regras do programa os juros estão ainda mais baixos e o valor máximo dos imóveis foi alterado. “Os apartamentos do Parque Nova Colina podem sem adquiridos com todas as facilidades do programa habitacional do governo, uma oportunidade incrível para quem quer sair do aluguel”, informa o diretor Comercial da MRV na regional Nordeste, Yuri Chain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário