Minha lista de blogs

segunda-feira, 22 de abril de 2013

JAIME CALADO ENTREGA QUADRA POLIESPORTIVA NA COMUNIDADE DE SERRINHA


A comunidade de Serrinha, participou em grande número da festa de inauguração de um moderno equipamento esportivo na noite do sábado 20. O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, esteve ao lado de secretários, lideranças e os Vereadores Edson Valban, Rayure Protasio, Nino, Chanxe, Eudocio Mota, Barão, Raimundo Mendes e Pastor Edimilson e deu por inaugurada a quadra poliesportiva da Escola Municipal Luiz de França Lima.
 
Essa quadra é uma das primeiras entregues aos estudantes, ainda serão feitas mais três, que já estão em fase licitação. O recurso é do Governo Federal, através do PAC 2, de acordo com o padrão do Ministério da Educação. A prefeitura doou o terreno e teve a missão de adequar o espaço ás exigências do MEC.
 
"Essa obra faz parte de um conjunto de ações que o prefeito tem se empenhado, com o objetivo melhorar a estrutura da escola e o suporte pedagógico. Estamos fazendo nossa parte, a quadra é para quem estuda e toda a população, desde que se tenha zelo por ela" disse o secretário de Educação, Abel Neto.
 
O vereador Edson Valban, autor da proposição de construção da quadra, falou em nome dos demais vereadores. "Estou muito feliz de presenciar a inauguração desse espaço e mais feliz pelos meus colegas vereadores terem aprovado esse projeto. Quero dizer a vocês que cuidem para que essa quadra possa durar vários anos" enfatizou.
 
"Tudo que a gente faz em favor da educação do povo vale a pena. Temos que priorizar a educação e entender o quanto é importante para nossa vida. Vocês tem que se organizar e preservar essa quadra para que possam utilizar por muito tempo", afirmou Jaime Calado.
 
A inauguração da quadra teve a benção do Padre André Martins, apresentação do coral da escola e de alunos como forma de agradecimento e encerrando com os shows musicais de Cyro Robson (Papinha) e Luiz Almir e banda 100% romântico. Um torneio de futsal feminino, organizado pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, marcou a abertura esportiva do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário