Minha lista de blogs

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

SÃO JOSÉ DE MIPIBÚ: LEGISLATIVO INICIA TRABALHOS

A Câmara Municipal de São José de Mipibu retomou suas atividades  com a leitura da mensagem anual do Executivo, proferida pelo prefeito Arlindo Dantas. Todos os 13 vereadores  compareceram à abertura dos trabalhos realizada no plenário Luiz Barbosa, na sede do poder Legislativo municipal. 

Durante a mensagem anual, o prefeito Arlindo Dantas relatou sobre as dificuldades financeiras do município para este início de gestão e falou sobre programas, projetos, investimentos e ações planejadas pelo Executivo. "Iniciamos nossa gestão carreados de otimismo, mas também de muita cautela na execução das ações que podem e devem ser realizadas", disse durante a leitura da mensagem. 

O prefeito ressaltou o apoio dos vereadores que, convocados em sessões extraordinárias, já aprovaram os projetos e as primeiras medidas adotadas pela sua gestão. De acordo com Arlindo Dantas, no próximo mês de maio, diversos recursos alocados por deputados estaduais serão liberados para o município, beneficiando diversas áreas da administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário