Minha lista de blogs

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

VERÃO LEGAL

A Prefeitura de Extremoz inicia neste sábado, 12, às 09h, a primeira edição do projeto “Verão Legal” de 2013 na praia de Pitangui. O projeto está sendo colocado em prática pelo quarto ano consecutivo e prevê várias ações de cidadania, esporte e lazer nas praias de Pitangui, Jenipabu, Santa Rita, Redinha Nova, Graçandu, Barra do Rio, além da Feirinha de Estivas e o Balneário Jangadão, conforme informações da coordenadoria de eventos da Secretaria de Turismo e Eventos do município.
 
Entre as várias atividades oferecidas nos finais de semana nas praias e locais contempladas com o projeto estão canoagem, aeróbica, “body jump”, cavalhada, arrancadão de cavalos, “beach soccer”, passeios de bicicletas, concurso da Garota Verão Legal, ações de cidadania nas áreas de meio ambiente (projeto Praias Limpas) e Saúde, além de artesanato, apresentações musicais e grupos de forró nos finais de tarde.
 
A abertura do Verão Legal neste sábado, em Pitangui será com um passeio ciclistico com saída da quadra de esportes da Escola das Dunas, com concentração a partir das 07h30 e largada às 09h, com distribuição de camisetas para os 100 primeiros inscritos, além de sorteio de vários brindes, entre eles duas bicicletas. Na sequência da programação haverá apresentações culturais, capoeira, Circuito de Saúde, Projeto Praias Limpas (Secretarias de Infraestrutura, Saúde e Meio Ambiente), torneio de futebol de areia e pagode de mesa.
 
Objetivo
 
“O projeto Verão Legal 2013 envolve várias secretarias, como Turismo, Infraestrutura, Ação Social, Saúde, Esporte e Lazer e Meio Ambiente e tem como objetivo principal levar ações de cidadania e de também promover esporte e lazer para os extremozenses, veranistas e turistas que visitam nossas praias e pontos turísticos do municipio”, informou o prefeito Klauss Rêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário