Minha lista de blogs

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

FESTA EM JARDIM LOLA MARCA O ANIVERSÁRIO DE JAIME CALADO

Foi com uma grande festa, realizada em volta do ginásio de esportes do bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, que o prefeito Jaime Calado comemorou os seus 62 anos de vida. O evento organizado pela rádio São Gonçalo FM (87,9), marcou também a comemoração dos 10 anos da emissora.

Jaime Calado estava a vontade, festejou ao lado da esposa, a primeira dama Zenaide Maia e da filha Mada Maia Calado, além de vereadores do município, auxiliares, amigos, funcionários da rádio e correligionários políticos. “Agradeço a Deus por este momento. Poder comemorar meu aniversário com tanta gente querida é uma felicidade”, falou Jaime ao discursar.

A equipe da São Gonçalo FM ainda homenageou o prefeito Jaime Calado, presidente de honra da rádio, com um troféu. Um festival de prêmios atraiu a atenção do público que marcou atentamente as cartelas distribuídas gratuitamente na esperança de ganhar duas bicicletas, um netbook, um refrigerador, R$ 500 em dinheiro e uma moto.

A noite de festa teve a animação das bandas Túnel do Tempo e o forrozão da banda Panka de Bakana. Durante o evento o comunicador Bruno Zen anunciou a nova programação da São Gonçalo FM em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário