Minha lista de blogs

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

PSD E FRENTE PARLAMENTAR DA AGROPECUÁRIA FORMALIZAM APOIO À CANDIDATURA DE HERNIQUE ALVES


O Partido Social Democrático formalizou na noite desta quarta-feira 05, o apoio da bancada do PSD à candidatura de Henrique  Alves-PMDB para presidente da Câmara dos Deputados.  O PSD, com 52 parlamentares, tem a terceira maior bancada da Câmara dos Deputados. “O apoio foi decidido por aclamação pela sua história e compromisso com o parlamento brasileiro”, declarou o líder do PSD, Guilherme Campos (SP), ao receber o líder do PMDB para anunciar a decisão da bancada.
 
O líder Henrique Alves agradeceu o apoio do partido e destacou a participação do deputado Fábio Faria  na escolha do PSD. “Foi um apoio amadurecido e construído pela bancada do PSD que muito me honra com esse gesto”, disse Henrique. Fabio Faria declarou que a decisão do PSD consolida a eleição de Henrique Alves para presidente da Câmara.
 
RURALISTAS - Os deputados federais que integram a Frente Parlamentar da Agropecuária, também formalizaram o apoio da chama “Bancada Ruralista” à candidatura do líder do PMDB. A FPA reúne parlamentares de diferentes partidos. O encontro foi nesta quarta-feira 05 na sede do grupo de deputados que defendem os interesses do agronegócio.
 
O presidente da FPA, Homero Pereira (PSD-MT), apresentou uma pauta ao líder Henrique Alves com a agenda da Frente Parlamentar para 2013. Os ruralistas pediram apoio para a tramitação de matérias sobre a questão indígena, compensação da Lei Kandir, trabalho escravo, legislação trabalhista rural, orçamento e cooperativismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário