Minha lista de blogs

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

JAIME CALADO PARTICIPA DO ENCONTRO NACIONAL DA INDUSTRIA EM BRASILIA

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, participou na manhã desta quarta-feira 5 do 7º Encontro Nacional da Indústria (ENAI) que aconteceu no Centro de Convenções de Brasília com a presença da presidenta Dilma Rousseff.
 
Jaime seguiu para a capital do país junto com o diretor do Campus do IFRN de São Gonçalo, Carlos Guedes, e acompanhou a comitiva de 43 potiguares liderados pelo presidente da FIERN, Amaro Sales, bem como outros representantes do Senac, Sesc e Senai.
 
Na ocasião, a presidenta Dilma Rousseff inaugurou simbolicamente 35 unidades do Instituto Federal de Ensino (IFRN), inclusive o Campus de São Gonçalo do Amarante. Para o prefeito Jaime Calado “esse é o momento que oficializa uma obra que já está em pleno funcionamento e proporcionando qualificação de qualidade para o povo do município”, enfatizou.
 
Jaime informou também que ao retornar para o Rio Grande do Norte vai se reunir com o reitor do IFRN, Belchior de Oliveira e a equipe do IFRN de São Gonçalo comanda por Carlos Guedes para definir a inauguração da unidade de forma local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário