Minha lista de blogs

domingo, 9 de dezembro de 2012

JAIME CALADO INAUGURA ILUMINAÇÃO NATALINA


Uma breve solenidade marcou a inauguração da iluminação natalina desse ano em São Gonçalo do Amarante. O evento foi realizado na noite desta sexta feira 7, no patamar da Igreja Matriz, e contou com as presenças do prefeito Jaime Calado, o presidente da Câmara Municipal Geraldo Veríssimo e mais os vereadores Nonato Queiroz, Raimundo Mendes e Jailson Tavares.
 
Dezenas de pessoas entre secretários municipais, servidores públicos, lideranças comunitárias e moradores acompanharam o ato simbólico. O padre Valberto, pároco de São Gonçalo, fez a benção. O prefeito Jaime Calado antecipou os votos de boas festas para os sãogonçalenses e declarou inaugurada a iluminação natalina, que seguiu com a contagem regressiva.
 
A decoração natalina de São Gonçalo de 2012 ganhou um estilo mais moderno, com estruturas metálicas e luzes de “LED”. São 39 árvores natalinas espalhadas pelas comunidades das zonas urbana e rural e mais a iluminação instalada nos prédios públicos como o Centro Administrativo, Teatro Municipal, Câmara Municipal e as igrejas históricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário