Minha lista de blogs

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

JACKSON ALEXANDRE ATLETA QUE TEM O APOIO DA PREFEITURA DE SÃO GONÇALO FECHA O ANO COM CONQUISTAS


O nadador sãogonçalense Jackson Alexandre completou 9 anos de paratletismo e está em segundo lugar no ranking nacional na categoria SPS (100 metros nado peito). Posição conquistada com muitos treinos e dedicação. Aos 30 anos de idade ele é uma das estrelas paralímpicas da delegação brasileira e um dos destaques na equipe potiguar.
 
Jackson que integra o quadro de paratletas da Sociedade Amigos dos Deficientes Físicos (SADEF/RN) fecha o ano de 2012 como vice-campeão brasileiro da 3ª Etapa do Circuito Loterias Caixa, competição válida pelo brasileiro do esporte para portadores de necessidades especiais. O evento aconteceu no início desse mês de dezembro na cidade de Fortaleza/CE.
 
Jackson é um dos atletas de alto rendimento apoiados pela Prefeitura de São Gonçalo. Além disso, ele conta com a bolsa atleta, oferecida pelo governo federal para aqueles que estão entre os três melhores colocados do ranking, e o patrocínio do SICOOB Judiciário e a Orto Rio.
 
Agora, o foco dos treinamentos é para baixar ainda mais o tempo para disputar o Mundial Paralímpico que acontecerá no Canadá em 2013. “Sou grato ao prefeito Jaime Calado, que através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, vem me dando esse apoio que é importante na minha trajetória”, declarou Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário