Minha lista de blogs

terça-feira, 6 de novembro de 2012

URBANIZAÇÃO DE JENEIPABÚ SERA CONCLUÍDA EM ABRIL DE 2013

De acordo com o prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, as obras de revitalização e urbanização da praia de Jenipabu, principal destino turístico do Rio Grande do Norte, considerada cartão postal do Brasil, já estão em andamento e a conclusão será em abril de 2013, conforme o cronograma do projeto de execução da obra. “Jenipabu recebe 80% dos dois milhões de turistas que visitam o estado todos os anos”, ressaltou o prefeito.
 
“Nossos técnicos fizeram um projeto moderno que não permite nenhum tipo de agressão ao meio ambiente”, Klauss, acrescentando que haverá uma estação compacta para tratamento dos resíduos para atender aos banheiros dos quiosques que serão construídos e, futuramente, com a conclusão do saneamento os efluentes serão interligados a rede de esgotos.
 
Os recursos para a urbanização de Jenipabu vieram do Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo e todas as licenças ambientais foram concedidas, sendo que a construção está sendo realizada pela Construtora Crisal, vencedora da licitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário