Minha lista de blogs

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

SÃO GONÇALO: SEMSUR INICIA INSTALAÇÕES DA ILUMINAÇÃO NATALINA


A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), iniciou a colocação de postes e das luzes de LED que vão formar as árvores comemorativas aos festejos natalinos do município este ano.
 
Como nos anos anteriores a Zona Rural também será contemplada com dezenas de árvores colocadas em pontos estratégicos e de visibilidade da população. De acordo com a determinação do prefeito Jaime Calado houve uma ampliação do número de unidades luminosas. Ao todo serão 39 comunidades atendidas.
 
O titular da pasta de Serviços Urbanos, Diogo Henrique, informou que a iluminação natalina de 2012 será ainda mais encantadora. “Nas festividades de final de ano a população de São Gonçalo vai contar com árvores mais iluminadas por que serão todas de LED e mais econômicas também”, enfatizou.
 
Diogo informou ainda que três equipes estão trabalhando na montagem sob a coordenação de Francimar Germano. Além das árvores iluminadas a Semsur vai iluminar a Igreja Matriz de São Gonçalo, Câmara Municipal, o prédio da prefeitura e a Praça Senador Dinarte Mariz

Nenhum comentário:

Postar um comentário