Minha lista de blogs

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

EXTREMOZ: SHOW DA VITORIA SERÁ NESTA QUINTA FEIRA 11

Para comemorar a expressiva vitória do prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, reeleito para continuar administrando o município, nesta quinta-feira, 11, ás 22h30, haverá o “Show da Vitória” na Praça do Conjunto Estrela do Mar. Uma grande festa com as bandas Airton Sousa e Forró Pé de Ouro.
 
Airton Sousa é um dos melhores compositores e produtores musicais do Ceará, já fez história em grandes bandas naquele estado e do Rio Grande do Norte, por todo o Nordeste. A segunda atração da noite, a Banda Forró Pé de Ouro está conquistando muitos espaços e já tem vários fãs por onde passa, onde já tem seu público consolidado. No Mossoró Cidade Junina, foi considerada como uma das melhores atrações.
 
O “Show da Vitória” é um reconhecimento aos 7.894 votos que o povo de Extremoz concedeu ao prefeito Klauss Rêgo, que contabilizou uma diferença para o segundo colocado na eleição de 3.488 votos, considerada histórica.
 
Alegria
 
“Agora que a eleição terminou, chegou à hora de comemorarmos essa vitória, que significou o reconhecimento do meu povo ao nosso estilo de governar, buscando transparência e sobriedade no trato da coisa pública. Comemoro o desenvolvimento que trouxemos e a autoestima resgatada de nossa gente, que hoje se orgulha de ser de Extremoz. Por isso, agradeço emocionado essa votação e mando 7.894 votos para todos”, agradeceu Klauss Rêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário