Minha lista de blogs

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

IELMO MARINHO: DESESPERADA, A OPOSIÇÃO ESPALHA MENTIRAS E TENTA DIFAMAR CAMPANHA DO CANDIDATO BRUNO PATRIOTA

Os boatos nessa eleição por parte da oposição estão em alta, visando confundir o eleitor e prejudicar o candidato da situação. É bom o eleitor ficar atento para não cair em certas mentiras e não cometer injustiça com quem não tem nada a ver com o assunto, até porque quem inventa certas mentiras não merece crédito.
 
Tem gente que vive da "miséria" dos outros. Vivem torcendo para que tudo dê errado. Essas pessoas deveriam fazer uma reflexão e mudar o comportamento, afinal todos tem o direito de optar e fazer o que quiserem da vida, desde que não prejudiquem ninguém, pois querer o mal dos outros é um defeito inaceitável. Mas infelizmente é o que a Coligação Esperança do Povo tem feito.
 
A oposição em Ielmo Marinho vendo Bruno Patriota-PSD crescer cada dia mais nas pesquisas vem tentando através de ataques espalhar mentiras pregando a discórdia e difamação. Ao invés de tentar conquistar o eleitor com propostas prefere enganá-lo com mentiras. A oposição não apresenta uma proposta, a sua bandeira eleitoral é espalhar boatos e confundir os eleitores. Em vez de tentarem conquistar votos preferem ficar fazendo pressão em cima do Judiciário.
 
Afinal de contas, quem não tem voto, espalha boatos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário