Minha lista de blogs

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

MAIOR EVENTO SUPERMERCADISTA DO NE APRESENTA MELHORES TECNOLOGIAS

Por Elaine Vládia - Assessoria de Imprensa

As tecnologias hoje são determinantes para o sucesso de um negócio. Diante disso, os organizadores da Exponor-RN 2012 e 24ª Convenção Nordeste de Supermercados, Feira de Equipamentos, Produtos e Serviços, evento que acontecerá de 20 a 22 de agosto no Centro de Convenções de Natal, dedicaram parcela importante da programação para que os empresários locais tenham acesso ao que há de melhor no mercado.

Com o tema central “O Futuro do Varejo e a Influência da China”, o evento terá palestras estruturais e específicas, como é o caso da que será proferida por Antônio Morsch, que falará sobre “Automação Comercial”. Ele, que é presidente da Visual Mix, explicará como o supermercadista poderá melhorar seu desempenho, aumentando o controle sobre todas as variáveis que influenciam o resultado do seu negócio, através do uso de softwares de Business Inteligence ou Inteligência de Negócios (BI).

Morsch destacará, por exemplo, que as tecnologias SAP permitem operação centralizada e envio dinâmico de informações para os executivos - os dados são recebidos até mesmo em aparelhos móveis, como os telefones celulares, e dessa forma o varejista pode visualizá-los com frequência e de onde estiver, mobilidade que otimiza a gestão e a operação do varejo.

GERAL

Além de atualização, através de sua programação de palestras, o evento terá uma feira com a exposição de mais de 10 mil itens, incluindo produtos, sistemas e soluções para o atacado e varejo, que podem gerar e prospectar vários negócios, ampliando as expectativas já existentes para este setor, que deve gerar R$ 1 bilhão e 800 milhões em negócios neste ano no RN. Detalhe: serão liberadas linhas de financiamento especiais durante a Exponor, através de parceria com o BNB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário