Minha lista de blogs

sábado, 4 de agosto de 2012

BASE DE SUSTENTAÇÃO DE CARLOS, WILMA E ROGÉRIO FOI DO GABINETE DE MICARLA

Seis dos sete vereadores que apoiam candidatura majoritária do PDT e PSDB foram da base da atual prefeita. Um, inclusive, vice-líder da gestão verde

Dickson Nasser, Bispo Francisco de Assis, Adenúbio Melo, Júlio Protásio, Franklim Capistrano e Maurício Gurgel formam o quadro de apoios dos candidatos a prefeito de Natal, Carlos Eduardo e Rogério Marinho. Este último, aliás, foi vice-líder da atual prefeita e hoje caminha ao lado do ex-prefeito, oposição ferrenha a Micarla.

A lista é ainda mais extensa se levado em consideração o secretariado da gestão verde, ocupado por integrantes do PSB e PTN, respectivamente, Cláudio Porpino, Vagner Araújo e Sérgio Pinheiro. Cláudio foi da Semsur, Vagner da Administração e Sérgio da Semopi. Os dois primeiros wilmistas e o último, titular da Urbana na administração de Carlos Eduardo.

Teresa Cristina Pires, hoje titular da Semopi, no passado ocupou cargo de confiança no governo Nunes Alves. Além dela, auxiliares da administração direta que até pouco tempo recebiam pelo gabinete da prefeita, eram apadrinhadas por Júlio Protásio e Franklim Capistrano, candidatos à reeleição pela coligação União por Natal/ PSB.

O candidato Rogério Marinho também não pode reclamar da gestão de Micarla. Isso, porque tirou dos quadros da prefeita os seus principais cabos eleitorais: Enildo Alves, líder obediente de Micarla, é quem mais pede votos para o tucano. Enildo cumpre apenas o dever de casa, pois o seu líder de hoje foi liderado por Wilma, que já esteve com Agripino, que já esteve com Micarla e que hoje não esta com ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário