Minha lista de blogs

quinta-feira, 5 de julho de 2012

HERMANO MORAIS VISITA IMPRENSA

O candidato à prefeitura do Natal, Hermano Morais, da coligação ‘Natal Merece Respeito’ (PMDB, PSC, PR, PMN, PRTB, PP, PTC, PSDC), dá inicio as visitas de cortesia aos veículos de comunicação da capital – TV, rádio e jornal. Hermano apresenta seu plano de governo de uma maneira informal à direção, trata dos problemas da cidade e de questões simples que poderiam já ter sido feitas pela cidade em prol do desenvolvimento sustentável e da mobilidade urbana. 

A primeira visita aconteceu na tarde da última terça-feira (03) ao diretor da Band Natal, Djalma Correa. Na quarta (04) ele esteve com Tarcísio Maia, diretor da TV Tropical (Record) e com o diretor administrativo da Tribuna do Norte, Ricardo Alves.
Na quinta, dia 05, ele vai estar com Marco Aurélio Sá, do Jornal de Hoje, com Daniel Cabral, diretor de jornalismo da TV Ponta Negra, com os diretores da TV Cabugi, Aluísio Alves Neto e Dirceu Simabucuru e na direção do Diário de Natal, com Deliomar Soares. 

Na sexta-feira, 06, Hermano estará na 94 FM e na Sim TV. Na próxima terça (09) ele visita a direção do Novo Jornal, a 96 FM e a 98 FM. Fechando o ciclo de visitas, o candidato do PMDB vai ao portal Nominuto.com, com Diógenes Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário