Minha lista de blogs

sexta-feira, 20 de julho de 2012

CONSTEL COMPRA PARTE DO TERRENO DO AMERICA

A Construtora Constel fechou esta semana a compra de parte do terreno da sede social do América Futebol Clube. Na ocasião, foi assinada a escritura pública de transferência de uma área total de 6.200m². Com a aquisição, a Constel planeja lançar no próximo ano dois grandes empreendimentos, sendo um centro empresarial com 285 salas de 34m² a 300m²; e um condomínio residencial, com 54 apartamentos de 215m² a 220m², ambos com quatro suítes, escritório e quatro vagas de garagem.

Fundada em abril de 1991, a Constel é hoje uma das principais empresas do ramo da construção civil do Rio Grande do Norte. Atualmente com 21 anos, a Construtora já entregou mais de 1500 unidades em vários bairros de Natal e Parnamirim.

Um comentário:

  1. É com tristeza que vejo que a cada dia que passa, o patrimônio do mecão vai sendo dilapidado. O que foi conseguido com muito suor está desaparecendo. Foi-se embora a pousada do atleta e agora a sede. Que saudades de Dilermano Machado, Rui Barreto e muitos outros que construíram a babilônia. Enquanto isso, o nosso estádio, não sai do papel.Quem vende o que tem, dá as costas para o sol.

    ResponderExcluir