Minha lista de blogs

quinta-feira, 28 de junho de 2012

SÃO GONÇALO: PREFEITURA INICIA OBRAS DE ASFALTAMENTO DE REGOMOLEIRO III


A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou as obras de asfaltamento do conjunto Regomeiro III. A pavimentação asfáltica vai se estender por todo o anel viário garantindo mais conforto para os moradores e principalmente para os passageiros da linha de transporte que agora vão contar com uma malha viária totalmente recuperada.

O prefeito Jaime Calado e os secretários Diogo Henrique (Serviço Urbanos) e Magnus Kebyo (Relações Institucionais) visitaram ontem (27) os trabalhos de pavimentação. Jaime andou pelo anel viário e ficou satisfeito com o andamento. “As chuvas que caíram atrasaram o cronograma da obra, mas mesmo assim estou satisfeito com agilidade dos operários em recuperar o tempo perdido. Essa pavimentação vai gerar muitos benefícios ao povo de Regomoleiro III”, declarou.

A pavimentação asfáltica do conjunto Regomoleiro III integra o projeto de pavimentação que começou com o asfaltamento do anel viário de Santo Antônio e está sendo concluído agora. Segundo Onaldo Rogério, secretário municipal de Infraestrutura, o capeamento asfáltico das duas áreas, orçado em R$ 315 mil, foi custeado com recursos próprios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário