Minha lista de blogs

sábado, 26 de maio de 2012

PMDB JOVEM REALIZA CONVEÇÃO EM SAÕ GONÇALO

O PMDB Jovem de São Gonçalo do Amarante irá realizar sua convenção neste sábado 26, às 9h. O evento está programado para a Câmara Municipal. Na oportunidade, o publicitário Poti Neto será homologado como presidente do JPMDB.

Poti Neto, que é filho do jornalista Paulo Tarcísio Cavalcanti, e é o indicado do partido para compor a chapa  encabeçada pelo atual prefeito, Jaime Calado-PR. A união entre o PMDB e o PR foi selada na segunda-feira, após articulação entre os deputados federais Henrique Eduardo Alves-PMDB e João Maia-PR.

O deputado estadual Poti Júnior-PMDB, espera a participação intensa dos filiados durante a convenção deste sábado. “É cada vez mais comum a presença dos jovens na política e queremos o engajamento da juventude sãogonçalense na campanha deste ano”, afirmou Poti Júnior, que confirmou a participação de Henrique Alves e do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho.

“Convido os jovens de São Gonçalo do Amarante, de todos os bairros e comunidades, para que participem da nossa convenção. Aqueles que se inscreverem no JPMDB me deixarão muito honrado”, convida Poti Neto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário