Minha lista de blogs

segunda-feira, 2 de abril de 2012

LIDERES DO PMDB REAFIRMAM APOIO A HERMANO MORAIS

"Estaremos com Hermano e vamos caminhar por cada rua dessa cidade, para fazer dele o futuro prefeito de Natal". As palavras do deputado federal e líder da bancada do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, deram o tom da Convenção Estadual da Juventude do PMDB, realizada no último sábado, 31 de março, na Assembleia Legislativa.
Para o líder peemedebista, a eleição de Hermano Morais é uma das mais importantes da sigla, que há 20 anos não apresenta candidatura própria na disputa majoritária, na capital. “Hermano é um candidato ficha limpa, com quatro mandatos de vereador e um de deputado estadual sem que seu nome apareça em escândalos. Tenho certeza que ele é a melhor opção para Natal”, afirmou Henrique Alves.
A opinião é compartilhada pelo senador e Ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, que durante o evento reiterou seu compromisso com a eleição do deputado. “Essa não será uma disputa fácil. Mas estarei ao lado de Hermano andando de uma ponta a outra dessa cidade, para apresentar seu nome e fazer dele o prefeito que Natal merece”, disse.

Apoio

O apoio ao deputado Estadual Hermano Morais também foi reafirmado pela Juventude do partido, através do presidente da JPMDB, Gleydson Macedo, que garantiu a participação dos jovens no projeto do PMDB em todo o Estado, especialmente na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário