Minha lista de blogs

segunda-feira, 23 de abril de 2012

JAIME CALADO JÁ DEU APOIO E VOTOU EM POTI JÚNIOR - É CHEGADA À HORA DA RETRIBUIÇÃO

Deu no blog de Dudé Soares


Aliança PMDB X PR, já existe no RN, desde 2010, e possibilitou com facilidade a reeleição de Henrique e João Maia, além de 9 deputados estaduais. Kelps Lima é o 1o. Suplente.


O eleitor mais atento ao cenário político sabe que a união PMDB X PR, já existe no Rio Grande do Norte desde 2010, quando a soma dos votos dos dois partidos contribuiu para uma reeleição tranquila dos Deputados Federais João Maia (PR), e Henrique Alves (PMDB), a força da coligação foi tamanha que elegeu 9 deputados estaduais. Para quem não se lembra Kelpes Lima é o primeiro suplente. Desde forma quem votou em POTI, também votou em Kelps e vice-versa. Para se ter uma dimensão mais exata dessa correlação de forças o deputado José Dias (hoje PSD), se elegeu com 29 mil votos, deixando de fora da AL, Lauro Maia (Filho de Lavô e Vilma), com mais de 30 mil votos, e também retirou a cadeira de José Adécio, que também obteve mais de 32 mil votos. JAIME CALADO APOIO E VOTOU EM POTI JÚNIOR 1996 Mas para o eleitor que só aceita uma votação direta na chamada Chapa Majoritária, Lá vai !.

Jaime Calado, apoiou e votou em Poti Júnior no pleito de 1996.

Calado havia disputado o pleito anterior (1992), e já era uma expressiva liderança no município, contava inclusive com um cenários político mais favorável para emplacar sua candidatura, mas preferiu apoiar e votar na Chapa POTI e Nonato. Recordo-me de um comício na comunidade de Igreja Nova, onde Calado defendia o nome de Poti como " O novo da política sãogonçalense". Muitos entendem que chegou a hora de Poti retribuir a este gesto amigo de Calado, sacramentando o entendimento PMDB X PR, a nível local e passar a lutar pela reeleição do Prefeito, em favor do desenvolvimento do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário