Minha lista de blogs

terça-feira, 17 de abril de 2012

CARTA ABERTA A GLADYER GODEIRO

Venho por meio deste inteirar nossos objetivos e ao mesmo tempo situ-alo com relação ao ponto que estamos nesse ano de grandes desafios.

É sabido que nos últimos meses de 2010, eu, você, Lucas Tur e senhor Élio, começamos a nos encontrar com o intuito de organizarmos o diretório PSC em São Gonçalo do Amarante-RN. Nosso encontros evoluíram para reuniões onde apresentamos nossos objetivos relacionados ao bem do povo de SGA(São Gonçalo do Amarante) e da organização de um partido forte e influente. Nesse ponto, formamos a comissão provisória do partido e apresentamos em ata alguns de nos objetivos para o pleito de 2012.

Dentre os principais objetivos estão:
Candidatura própria para prefeito de SGA;
Numero de candidatos a vereador que atinjam o coeficiente necessário à independência;
Candidatos que apoiassem nosso plano de governo baseado em um perfil Cristão;
Destacar o partido com projetos enovadores e uma oposição atuante e responsável buscado o bem do povo são-gonçalense.

Trazer nomes que renovem o quadro politico local, visto que os tradicionais já haviam provado através dos anos que seus feitos representavam um fracasso total, visto que SGA faz parte da região metropolitana e jamais havia evoluindo, é um de nossos principais objetivos. Porem, no jogo de interesses da situação, em vista os investimentos que a iniciativa privada e os governos do Estado e Federal apontam á nossa cidade, vemos um teatro politico ferrenho nunca antes visto na região onde os interessados em reeleição, mesmo reprovados em competência no exercício produtivo de seus mandatos, não abrem mão de estarem no pleito de 2012, assim como um cão raivento e faminto em posse de um osso.

Para isso, desde o inicio, através de nossa comissão provisória, propomos que o senhor seria nosso candidato a prefeito e que estaríamos buscando juntamente com os demais membros do partido realizar esse objetivo contando com o apoio de nossos pré-candidatos a vereador, o qual, á principio, só havia Lucas Tur.

Após alguns meses de reuniões, consolidamos o partido e vários cidadãos passaram á formar o partido, lembrando sempre que dentre as principais informações passadas aos cidadão, estavam o nosso projeto Cristão para SGA e o nosso organograma de candidatos que contemplava o senhor como candidato à prefeito.

Sendo assim, em meio ao crescimento de nosso partido no âmbito local e as recentes informações de que membros que não foram convidados a participar do partido, mas em seu livre exercício de cidadania e em nosso comportamento de repeito a democracia, foram filiados.
No entanto, venho afirmar que continuo com a mesma posição que em várias reuniões discutimos e nos propomos à executar: Gladier Godeiro como candidato à prefeito e Lucas Tur vereador, não deixando de lado os candidatos à vereador que vieram depois de termos objetivado esses pontos.


Atenciosamente,

Gilmar Dayvid
Tesoureiro Diretório PSC-SGA

(84)8846-4639
(84)81362725




Nenhum comentário:

Postar um comentário