Minha lista de blogs

sexta-feira, 9 de março de 2012

HERMANOS MORAIS RECEBE APOIO DE GRUPOS RELIGIOSOS

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Natal pelo PMDB, Hermano Morais, recebeu na noite da última quarta-feira 07, o apoio de líderes da Renovação Carismática, movimento católico com mais de 1700 participantes em toda a capital.
Durante reunião no bairro de Potengi, que contou com a participação do pré-candidato a uma vaga na Câmara Municipal Sargento Rogério, os líderes do movimento garantiram o apoio ao pré-candidato do PMDB, assim como fizeram durante sua campanha a Deputado Estadual. “Hermano é um exemplo de homem sério e honesto. Nós o apoiamos na campanha passada e vamos seguir trabalhando, para fazer dele o prefeito de Natal”, afirmou Sargento Rogério.
Segundo Hermano Morais, a religião católica vive um momento particular com o aumento no número de fiéis e aposta na força da Renovação Carismática, que conta com mais de 70 grupos distribuídos pela capital. “Sou católico e acredito que a Renovação Carismática tem alcançado seu espaço entre os católicos. Vou honrar a confiança de vocês e continuar meu trabalho, ouvindo as sugestões da população, para construir uma cidade mais justa”, disse.
Mais cedo o pré-candidato visitou o pároco da Paróquia do Parque das Dunas, Padre João Maria e discutiu problemas do bairro, como a falta de saneamento básico e os constantes alagamentos durante o período de chuva.

Soledade I

No bairro de Soledade I, também na Zona Norte de Natal, o pré-candidato do PMDB foi recebido com festa por mais de 60 pessoas que se mostraram esperançosas com o bom desempenho do pré-candidato nas urnas.
“É assim que apresento minha pré-candidatura. Sem atacar nenhum adversário e conversando com a população, que mais do que nunca precisa da atenção de um gestor honesto e compromissado em atender suas necessidades“, afirmou Hermano Morais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário